Oi amigos, hoje dediquei um tempinho a colocar este blog em dia.
Vou começar pelo probleminha de nome pedreiro....rsrsrs tbm não quero fazer disso aqui o muro das lamentações, mas como é difícil uma mulher sozinha tocar uma obra.
Primeiro este ser acha que estou "nadando" em dinheiro, tudo que se pede ele quer acrescentar um valor;
Segundo, fez o orçamento de um certo material e pede para eu pagar porque é o melhor preço;
Terceiro fala alto comigo e ameaça deixar a obra porque desconfio de sua honestidade.
semaninha difícil esta viu....nem o feriado me alegrou... :(
Não devemos ficar só na crítica né? o trabalho do meu pedreiro é de primeira, ele tenta economizar material e me dá dicas de economia, mas tudo isso começou acontecer após eu ter deixado bem claro que as coisas ($) não estão fáceis e eu preciso economizar em todas as etapas...após leves discussões...rsrsr tudo está melhorando, afinal a minha parte do contrato eu estou cumprindo, todas as sextas-feiras ele recebe o salario da semana logo pela manhã. Agora entregar a etapa na data certa ele não conseguiu, segunda-feira passada tive que ligar na caixa e pedir mais alguns dias, só me concederam porque é a primeira fiscalização do engenheiro, mesmo assim ainda falta a torre de energia e o tempo não está ajudando (muita chuva).
Vou postar umas fotinhas de como as coisas andam por lá.
Fala a verdade, ela ta lindona né? já da para ver certinho o tamanho dos comôdos e imaginar onde vai ficar cada coisinha.
Vou deixar para o próximo tópico o motivo da discussão...rsrsrs
Graças a Deus já nos entendemos e a relação agora ficou melhor, as vezes precisamos mostrar que somos mulheres, mas tbm podemos entender de construção e principalmente de economia.
Bjs***
Nenhum comentário:
Postar um comentário